PM de Cataguases recupera, à tarde, Fusca furtado esta manhã em Miraí
22/02/2016 06:51 em REGIÃO

 

Um VW Fusca azul foi furtado no final da manhã deste domingo, 21 de fevereiro, no centro de Miraí, em frente à residência do proprietário. Segundo ele contou à Polícia Militar que foi chamada para registrar o fato, ele estacionou o veículo por volta das 10 horas para almoçar e quando saiu, aproximadamente, 12h30min o veículo não estava no local deixado por ele. O proprietário disse não ter visto nenhum suspeito por perto no momento em que estacionou o carro quando chegou em casa.
 
A PM de Miraí fez contato com as unidades das cidades vizinhas e foi feito um cerco e rastreamento do veículo na região, sem êxito. Paralelamente, a Polícia Militar em Cataguases recebeu uma denúncia anônima, via telefone 190, de que uma pessoa suspeita estaria transitando com um veículo suspeito pelas ruas da Vila Reis. O carro, seria um Fusca azul o que fez a PM a acreditar que poderia ser o mesmo veículo furtado mais cedo em Miraí.
 
As viaturas com os sargentos Wanderson, Alex Paulo, Adelir e Fábio Sérgio foram até o bairro e após buscas em diversas ruas e conversa com várias pessoas, deslocaram até a localidade conhecida como sítio São Caio onde encontraram o Fusca abandonado em uma estrada de terra no final da tarde. O veículo foi levado para um dos pátios autorizados do Detran-MG em Cataguases e será submetido aos procedimentos de praxe para depois ser colocado à disposição de seu proprietário.

Fonte: Marcelo Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!