Duas turistas da Eslováquia são espancadas durante assalto em Copacabana
21/09/2022 13:53 em DIVERSOS

 

Duas turistas da Eslováquia foram agredidas por dois menores durante assalto na Praia de Copacabana, Zona Sul do Rio, na manhã dessa quarta-feira (21).

As mulheres ficaram bastante feridas, uma delas chegou a ter fratura no rosto, e foram socorridas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Copacabana e encaminhadas para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon.

"Foi um crime horroroso, um roubo. As duas turistas estão num grupo, numa excursão, onde se conheceram. Foram à praia bem cedo para ver o nascer do sol. Foi quando foram abordadas pelos dois menores que pediam dinheiro. Elas não deram e eles deram socos na vítimas", disse a delegada Patrícia Alemany, da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat).

 

As vítimas foram ouvidas na Deat e deixaram a delegacia sem falar com a imprensa.

 

As turistas estão em uma excursão e chegaram ao Rio no domingo (18). Segundo a delegada, os menores têm longa ficha criminal, com várias passagens por roubo, furto, ameaça e corrupção de menores.

O crime aconteceu na areia da praia e os menores foram detidos na Avenida Atlântica, na altura da Rua Hilário de Gouveia, enquanto tentavam fugir. Eles foram encaminhados para a 12ª DP (Copacabana).

Policiais militares recuperaram o aparelho celular que tinha sido roubado.

 

 

Fonte: G-1

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!