Ronaldo ganha acesso do Cruzeiro de presente de aniversário: 'comemorar e pensar no ano que vem'
22/09/2022 05:59 em REGIÃO

 

Dono do Cruzeiro e responsável pela mudança de gestão e de mentalidade dentro e fora de campo, Ronaldo se emocionou ao falar do retorno do time celeste ao principal campeonato do país. A vaga na Primeira Divisão foi confirmada um dia antes do aniversário de Ronaldo, que completa 46 anos nesta quinta-feira. Ronaldo agradeceu o apoio da torcida celeste, que fez uma linda festa e lotou o Mineirão na vitória por 3 a 0 sobre o Vasco. 

“Isso aqui é a cereja do bolo, porque nós trabalhamos muito para merecer isso. Essa noite foi especial demais, nossos jogadores estão de parabéns, comissão técnica, toda a minha equipe administrativa, mas principalmente, essa torcida. Essa torcida que sofreu quase três anos e hoje é o dia da glória. Coisa mais linda. Agradecer o apoio deles, a confiança deles desde o início. Vamos comemorar hoje, alguns dias e começar a pensar no ano que vem”, ressaltou Ronaldo, emocionado, após a partida. 

Fenômeno deu entrevista no gramado para o SporTV com os gritos de comemoração da torcida ao fundo. Questionado sobre o investimento para o ano que vem, ele desconversou. Mas destacou que: “vai da um jeito”. 

“A gente vai falar muito sobre isso ainda. Hoje vamos só comemorar o acesso matemático, que nós merecemos, trabalhamos muito. Não podemos esquecer da imensa dificuldade que vamos enfrentar ainda financeiramente. Mas a gente vai dar um jeito. A gente tem uma equipe talentosa demais, e nós vamos compensar, talvez, a falta de dinheiro com nosso sacrifício, com nosso esforço e nosso talento”.

Com a vaga sacramentada, o Cruzeiro vai em busca do título da Série B. A equipe é líder do campeonato com folga, com 68 pontos. Faltam apenas sete rodadas para o fim da competição.

Fonte: Hoje em Dia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!