Homem é esfaqueado durante roubo em Pirapetinga
23/03/2017 07:52 em REGIÃO

 

Um homem de 44 anos ficou ferido após tentativa de roubo em Pirapetinga, Zona da Mata mineira, no final da noite desta terça-feira, 21 de março. Segundo informações, P. H. dos S. S. apresentava diversas perfurações e ferimentos em todo o corpo. Acionada, a Polícia Militar encontrou a vítima caída próximo ao seu veículo, um Nissan Tiida com placas de Carmo/RJ, que estava capotado em uma estrada rural conhecida como “estrada do mato grosso”. O homem relatou aos policiais militares que teria sido convidado por dois indivíduos para ser apresentado a uma amiga em um sítio naquelas imediações. Em determinado momento, P. H., que conduzia o veículo, foi estrangulado e ao se defender recebeu diversos golpes com um objeto pontiagudo. Ao se esquivar dos golpes, a vítima perdeu o controle do veículo e chocou-se contra o barranco. Os dois suspeitos, que roubaram a carteira com documentos e dinheiro da vítima, fugiram do local ao avistarem um veículo vindo na mesma direção.

De acordo com as informações, antes da chegada da Polícia Militar o homem escreveu com sangue em um portão o nome da pessoa que teria tentado matá-lo. A vítima foi socorrida pela ambulância do Pronto-Socorro do Hospital de Pirapetinga, de onde foi levada em estado grave por uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba e posteriormente transferida para o Hospital do Carmo, no estado do Rio de Janeiro.

A perícia técnica da Polícia Civil de Leopoldina foi acionada e realizou os trabalhos periciais. A Polícia Militar segue em rastreamento na tentativa de localizar os dois suspeitos do roubo.

Atualização

A Polícia Militar de Pirapetinga prendeu três homens suspeitos do roubo e tentativa de homicídio no final da noite desta terça (21). Um rapaz de 23 anos, um de 19 e um jovem de 18 foram presos após intenso rastreamento dos militares. Um outro jovem, de 18 anos, foi detido por consumo e uso de drogas com outros dois presos na mesma ação que teve o apoio da Polícia Civil. 

De acordo com as informações, R.C.R., de 19 anos, já com passagens pela polícia, teria desferido vários golpes de canivete contra a vítima após um desentendimento. Durante a briga, o suspeito relatou que teria segurado no pescoço de P. H. dos S. S., momento em que o mesmo perdeu a direção do veículo. R.C.R. relatou aos policiais que F. L. da C. C., de 18 anos, teria ficado com a carteira com dinheiro e documentos da vítima e também teria utilizado o canivete para ferí-lo. Ainda de acordo com o suspeito, o canivete teria sido jogado posteriormente em um riacho.

R.C.R. (19) foi preso suspeito de tentativa de homicídio, roubo e consumo de drogas; F. L. da C. C. (18) por roubo e homicídio tentado; B.R.T.A. (23), por roubo, homicídio tentado e uso e consumo de drogas e L.C. de P. (18) por uso e consumo de drogas. Os quatro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!