Homem suspeito de matar mulher em Santa Luzia após ‘broxada’ foi preso nesta quinta
21/10/2022 05:08 em REGIÃO

 

O homem de 44 anos suspeito de matar uma mulher de 51 após uma “broxada” foi preso nesta quinta-feira (20) na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O caso aconteceu na última segunda-feira (17) em Santa Luzia, na região Metropolitana.

O suspeito poderá responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

De acordo com a delegada Adriana das Neves Rosa, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do homem na última terça-feira (18) e o mandado foi expedido pela Justiça nessa quarta-feira (19).

"Já tínhamos informações de onde ele estava circulando e, hoje (quinta), no início da tarde, a irmã dele fez contato e fomos ao local indicado", contou a delegada.

Em depoimento, o suspeito disse que ele e a vítima se encontraram em um bar e teriam começado a beber juntos e a usar entorpecentes.

"O homem e a mulher se deslocaram para a casa do investigado, no bairro Asteca, em Santa Luzia. Após consumirem bebidas e drogas, teriam tentado realizar uma relação sexual que supostamente não teria sido efetivada por disfunção erétil do suspeito, motivo pelo qual a vítima teria zombado dele", contou Adriana das Neves Rosa.

Insatisfeito com a postura da vítima, o homem teria pegado uma arma improvisada, conhecida como chuço (espécie de pequena lança), embaixo do colchão onde eles estavam, e desferiu golpes na região do pescoço e do peito da mulher.

Fonte: Hoje em Dia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!