Recreio abre inscrições para o Encontro de Bandas e Fanfarras
24/10/2022 04:54 em REGIÃO

 

Estão abertas as inscrições gratuitas para a 2ª edição do Encontro de Bandas & Fanfarras em Recreio, que vai acontecer no próximo dia 5 de novembro.

O evento foi criado em 2019 pelo professor Léo Ribeiro, mais conhecido como Léo do Pólis, das escolas estaduais Presidente Carlos Luz e Olavo Bilac, e Ruan Ferreira, atual secretário municipal de Educação e Cultura de Recreio.

 

Em sua até hoje única edição, já que em 2020, devido a pandemia do novo Coronavírus medidas sanitárias restritivas foram adotadas o que impediu sua realização. No primeiro ano, porém, a receptividade das bandas e fanfarras foi significativa com a participação de representantes de Recreio, Leopoldina, Cataguases e Além Paraíba.

A ideia do evento é proporcionar a troca de experiências entre as bandas e fanfarras da região, além de estimular conceitos educacionais, turísticos e culturais, aos estudantes e a população em geral do Município, explica Léo do Pólis.

Os interessados podem se inscrever através de um formulário on-line, disponível clicando aqui, e deve ser preenchido até o dia 25 de outubro. O Encontro está marcado para começar às 14h, com desfile pela cidade em direção ao Centro Cultural Aristides Dorigo. Outras informações poderão ser obtidas pelos telefones (32) 99957-2043 ou (32) 99931-1987.

Foto: Léo do Pólis e Marcelo Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!