Pai, mãe e filho de 14 anos morrem em grave acidente na BR-365 no Norte de Minas
24/10/2022 04:57 em REGIÃO

 

Um casal e o filho, de 14 anos, morreram em um grave acidente no Km 32 da BR-365, em Água Boa, região Norte do Estado. A batida, envolvendo dois veículos, aconteceu na tarde desse sábado (22). Segundo o Corpo de Bombeiros, outros dois filhos do casal sobreviveram ao acidente. O mais novo, de apenas 1 ano e 6 meses, não teve ferimentos. Já o de 7 anos teve uma fratura no fêmur e foi socorrido para um hospital da região.

Os pais, de 39 e 38 anos, foram encontrados presos às ferragens já sem vida. O adolescente foi retirado do veículo, um Renault Duster, em estado grave. Ele teve o óbito confirmado cerca de uma hora e meia depois do acidente, após os trabalhos de reanimação dos bombeiros.

O outro carro, uma L200, era dirigido por um homem de 67 anos. Ele foi encaminhado a um hospital pelo helicóptero arcanjo do Corpo de Bombeiros e não teve o estado de saúde divulgado.

Os corpos das vítimas presas no automóvel só foram retirados após os trabalhos da perícia da Polícia Civil e foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) pelo rabecão.

As causas do acidente não foram informadas.

Fonte: Hoje em Dia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!