Criança de 10 anos pega arma em armário e morre após disparo acidental em Juatuba
24/10/2022 04:59 em REGIÃO

 

Uma criança de apenas 10 anos morreu, nesse sábado (22), após atirar acidentalmente contra sua própria cabeça. O menino conseguiu pegar uma arma que estava no topo de um armário do sítio em que estava, e, enquanto a manuseava, ela disparou. O fato aconteceu no bairro Cidade Satélite, em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em uma confraternização de família quando foi andar de bicicleta com uma prima de 11 anos em uma praça próximo ao sítio. Quando voltaram, foram até um quarto brincar. O menino pegou um banquinho para pegar a arma, que estava na parte de cima de um armário. Ele ainda foi alertado pela prima que seria uma brincadeira perigosa.

Após um tempo, os familiares ouviram um barulho de um tiro e a menina gritando por socorro. As pessoas que estavam na casa socorreram a criança para a policlínica de Juatuba, mas ele não resistiu. 

A perícia da Polícia Civil foi acionada e isolou o local. A arma foi apreendida. O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim.

Fonte: Hoje em Dia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!