ECRJ empossa nova diretoria, fecha parceria e lança projeto de expansão
20/12/2022 10:24 em LEOPOLDINA

A Noite da segunda-feira (19/Dez) vai ficar marcada pela cerimônia de posse da nova diretoria do Esporte Clube Ribeiro Junqueira. O evento aconteceu no Centro de Cultura Mauro de Almeida com as presenças de fieis torcedores, representantes políticos como Vereadores e o Prefeito Municipal Pedro Augusto Junqueira, além de representantes da sociedade em geral.

O ex-presidente do clube Bené Guedes falou com voz embargada de emoção das glórias do Ribeiro, da satisfação de ter participado da sua diretoria e da certeza de que a nova gestão vai “acordar o Ribeiro Junqueira” e trazer de volta sua grande torcida.

O novo presidente Rodrigo Baptista Ramos engrossou o discurso sobre a importância do Esporte Clube Ribeiro Junqueira para Leopoldina, apresentou a composição da nova diretoria e firmou seu compromisso com o cargo que assumiu e fez questão de afirmar todos se dispuseram voluntariamente para a formação da nova diretoria.

O vice-presidente Cristiano Fófano ficou encarregado de fazer a apresentação do novo projeto de expansão que inclui uma nova fachada do clube com administração, bilheteria, sala de troféus e Lojas que irão vender os produtos personalizados do Clube. Depois de contar toda trajetória vitoriosa do Ribeiro, Cristiano Fófano apresentou três grandes novidades. A primeira foi o no escudo com novo formato, com as seis estrelas nas laterais – três de cada lado - e a grande estrela na parte superior destacando os títulos conquistados. A segunda foi o novo uniforme que trás no modelo 01 a camisa preta com três listras vermelhas na vertical, com o novo escudo no peito do lado direito e short preto com o escudo do lado direito. O segundo uniforme é camisa branca com duas listras preta e vermelha na altura do peito, com o escudo no centro e short preto com escudo do lado direito. A terceira e grande novidade foi a parceria entre o Ribeiro Junqueira e a R9 – empresa do craque Ronaldo Fenômeno – que ganhou o nome de “R9 Ronaldo Academy Leopoldina-MG”, uma escola de formação de atletas – com apoio do município - com domínio de contratos 100% do Ribeiro.

Uniforme 01 do Ribeiro Junqueira

 

Uniforme 02 do Ribeiro Junqueira

Parceria com R9 e Ribeiro Junqueira

A Nova diretoria do Esporte Clube Ribeiro Junqueira ficou formada da seguinte forma: Presidente Rodrigo Baptista, Vice-Presidente Cristiano Fófano, Diretor de Patrimônio Arthur Ramos, Diretor Financeiro Assis Oliveira, Secretário Operacional Paulo Sérgio e vai acumular como Secretario Financeiro, Diretor Social, Marketing e Comunicação Guilherme Ferraz, Diretor de Futebol Francisco Pereira, Assessor de Futebol Voluntário Gilmar Pimentel, Assessor Jurídico Voluntário Bernardo Guedes, Diretor de Masters José Carlos e Assessor de Futebol Masters Voluntário Luiz Fernando.

“Obrigado a todos, um feliz Natal e prospero ano novo e mesmo que o Ribeiro Junqueira não dispute nenhum campeonato no próximo ano a sua gestão estará sempre solida e fortalecida”. Finalizou Rodrigo Baptista.

Por: Sidinei Silva - Rádio Jornal Leopoldina

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!