Associação Comercial de Leopoldina inicia 2023 elegendo sua nova diretoria
26/12/2022 12:15 em LEOPOLDINA

 

O Presidente da Associação Comercial Industrial Agropecuária e Serviços de Leopoldina, Pedro Augusto Machado Monteiro, levando em conta que não tendo havido registro de chapa para a Assembleia Geral, realizada em 22 de dezembro de 2022, volta a publicar edital convocando os sócios a se reunirem na Assembleia Geral Ordinária, em prosseguimento, a ser realizada no dia 02 de janeiro de 2023.
 
A Assembleia será realizada, em sua sede na Rua Ribeiro Junqueira número 53, 3° andar, às 17:30 horas em  primeira convocação com a presença de 1/3 de seus sócios, e às 18:00 horas, em segunda  convocação com qualquer número de associados presentes, com amparo no ART 22 de seus Estatutos para deliberar sobre a seguinte ordem do dia: I- Ordinariamente: Eleição para o Conselho Deliberativo, Conselho Diretor, Conselho Fiscal e Conselho de Sindicância, com observância ao disposto no Art. 48, em relação ao Presidente e Vice-Presidente, do Conselho Diretor.
 
Confira a íntegra do Edital de Convocação:
 
EDITAL DE CONVOCAÇÃO, ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA. O Presidente da Associação Comercial Industrial Agropecuária e Serviços de Leopoldina, no uso das atribuições que lhe confere o art. 21, do Estatuto da Associação Comercial Industrial Agropecuária e Serviços de Leopoldina, não tendo havido registro de chapa para a Assembleia Geral, realizada em 22 de dezembro de 2022, convoca os sócios a se reunirem na Assembleia Geral Ordinária, em prosseguimento, a ser realizada no dia 02 de janeiro de 2023, em sua sede na Rua Ribeiro Junqueira número 53, 3° andar, nesta cidade de Leopoldina — Minas Gerais, às 17:30 horas em 12 (primeira) convocação com a presença de 1/3 de seus sócios, e às 18:00 horas, em 22 (segunda) convocação com qualquer número de associados presentes (Art. 22) para deliberar sobre a seguinte ordem do dia: I- Ordinariamente: Eleição para o Conselho Deliberativo, Conselho Diretor, Conselho Fiscal e Conselho de Sindicância, com observância ao disposto no Art. 48, em relação ao Presidente e Vice-Presidente, do Conselho Diretor. Leopoldina, 23 de dezembro de 2022 — Pedro Augusto Machado Monteiro — Presidente — Associação Comercial Industrial Agropecuária e Serviços de Leopoldina.

 

Fonte: Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!