Senhor de 70 anos e a esposa de 66 morreram na madrugada dessa terça-feira, 10/01/23, em Santana de Caldas, distrito de Caldas
10/01/2023 13:10 em REGIÃO

 

Um senhor de 70 anos e a esposa dele de 66 morreram na madrugada dessa terça-feira, 10/01/23, em Santana de Caldas, distrito de Caldas. Eles foram soterrados em casa, quando a residência foi atingida por um talude que escorregou.

Além do casal de idosos, o neto das vítimas também estava na residência mas teve apenas ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros Militar de Poços de Caldas foi acionado e compareceu ao local, mas populares já haviam retirado as vítimas dos escombros. Uma ambulância do SAMU de Santa Rita de Caldas também veio ao local do acidente e constatou o óbito e conduziu a criança para o serviço de emergência mais próximo.

A Polícia Militar foi acionada e ficou responsável por guardar a cena do acidente. A perícia também foi acionada e deslocou ao local.

A guarnição do Corpo de Bombeiros solicitou ainda a presença da Defesa Civil Municipal, para realizar vistoria do risco de novos escorregamentos de terra e desmoronamentos. O local do acidente permaneceu interditado.

 

Fonte: Hora News / Foto: internet

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!