Fórum de Cataguases busca estagiários em Psicologia e Serviço Social
12/01/2023 13:34 em REGIÃO

 

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) está com as inscrições abertas para a seleção pública de estagiários do curso de pós-graduação em Psicologia e Serviço social na Comarca de Cataguases. Os aprovados deverão cumprir uma jornada de trabalho de 30 horas semanais e uma bolsa de estágio no valor atual de R$1.818,00 além de auxílio transporte, em pecúnia, em quantia equivalente a R$ 198,00.

De acordo com o edital número 002/2023, a admissão do candidato aprovado está condicionada à comprovação da matrícula e da regularidade documental do convocado, quando da convocação. A duração do estágio não poderá exceder a dois anos, exceto quando se tratar de estágio para pessoa com deficiência. A seleção pública é destinada à formação de cadastro de reserva para as vagas que surgirem durante o período de validade da Seleção Pública.

As inscrições serão realizadas nos dias úteis do período de 16/01/2023 a 03/02/2023, das 12 h às 18h, mediante preenchimento do formulário constante do Anexo III, que deverá ser protocolizado no setor da Administração Geral da Comarca de Cataguases, no Prédio do Fórum situado a Praça Dr. Cunha Neto, s/n°, Bairro Granjaria, em Cataguases. O candidato deverá comparecer ao local de protocolo de inscrição munido de documento de identidade original válido em todo o território nacional, devendo ainda anexar cópia do referido documento ao formulário de inscrição.

Para outras informações clique abaixo para fazer download do Edital.

Edital Processo Seletivo

Fonte: Marcelo Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!