Ladrão faz buraco em muro, invade casa de fotógrafa e deixa prejuízo de R$ 25 mil em Divinópolis
13/01/2023 05:16 em REGIÃO

 

Imagens de câmeras de seguranças flagraram o momento em que um ladrão fez um buraco no muro de uma casa, invadiu o imóvel e furtou os materiais de trabalho de uma fotógrafa de Divinópolis, a 125km de Belo Horizonte, na segunda-feira (09). O prejuízo estimado foi de R$25 mil.

A dona da residência, que fica no bairro Fábio Notini, relatou que havia saído para trabalhar e, quando voltou, encontrou a casa revirada. As portas estavam intactas, no entanto, a janela foi arrombada e havia um enorme buraco no muro.

O criminoso teve acesso à casa através de uma obra vizinha. "Ele arrombou o portão da obra, entrou e quebrou o muro que liga a minha casa", conta a vítima que não quis ser identificada.

Segundo a vítima, o ladrão levou duas câmeras fotográficas profissionais, três lentes, um notebook, cinco relógios e uma bolsa de ferramentas. A ação do ladrão durou cerca de 20 minutos.

A vítima contou, ainda, que vem recebendo tentativas de extorsão por telefone de pessoas que supostamente estariam com o material furtado, solicitando dinheiro em troca da devolução dos objetos. Ela relata que já recebeu quatro ligações de números privados.

Ainda não há informações sobre o paradeiro do autor do crime. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. A perícia da Polícia Civil também esteve no local para coletar provas.

Fonte: R7

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!