Humorista Gustavo Mendes diz ter se equivocado após dizer que foi vítima de assalto em Juiz de Fora
18/01/2023 05:13 em REGIÃO

 

O humorista Gustavo Mendes admitiu, nesta terça-feira (17), que se enganou ao afirmar ter sido vítima de uma tentativa de assalto em Juiz de Fora, na Zona da Mata. A denúncia havia sido feita por ele em suas redes sociais no dia 5 de janeiro, após ter sido agredido com duas pedradas na cabeça. 

No vídeo divulgado em suas redes sociais, Gustavo afirma que por conta das pancadas na cabeça, não se lembrava da interação com a mulher do agressor, por volta de 4h da manhã. Ela havia pedido dinheiro para o humorista, que negou. 

Gustavo afirma que interpretou o ocorrido como uma tentativa de assalto, porque não se lembrava com clareza dos acontecimentos.

"Fato é que eu me equivoquei nessa denúncia, mas eu fui vítima dessa agressão, eu sofri essa agressão, eu poderia estar morto a essa hora", afirmou o humorista. 

Investigação

Na semana passada, a Polícia Civil de Juiz de Fora divulgou novas informações sobre o caso com imagens do local. A PC chegou à conclusão de que a vítima e o suspeito teriam se desentendido antes da agressão. Segundo a PC, a investigação prossegue e o inquérito com a conclusão do caso será divulgado em breve. 

Fonte: Hoje em Dia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!