PREFEITURA DE LEOPOLDINA ABRE INSCRIÇÕES PARA CONCURSOS DE REI MOMO, RAINHA DO CARNAVAL E MELHORES FANTASIAS DE 2023
31/01/2023 04:25 em LEOPOLDINA

 

A Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, abriu inscrições para os concursos que vão escolher o Rei Momo e a Rainha do Carnaval 2023, além das melhores fantasias nas categorias adulto, infantil e melhor idade. 

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 15 de fevereiro. Para participar, basta preencher a ficha que consta no edital e enviar para o email: sec.cultura.leopoldina@gmail.com

Quem preferir, pode entregar a ficha pessoalmente na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, que fica na rua João Lamarca, 44, Centro, das 13h às 17h. O edital completo está publicado no site da Prefeitura.

As coroações do Rei Momo e da Rainha do Carnaval ocorrerão no sábado, dia 18 de fevereiro, a partir das 21h. Já os Concursos de Melhores Fantasias Infantil, Adulto e Melhor Idade serão realizados na terça-feira, dia 21, às 16h e às 22h, respectivamente. Todos os premiados receberão troféus e medalhas. 

A comissão julgadora será formada por representantes da Secretaria de Cultura e Turismo, da Academia Leopoldinense de Letras e Artes (Alla) e do Conselho Municipal de Turismo de Leopoldina.

O Carnaval de Leopoldina será realizado entre os dias 18 e 21 de fevereiro e em breve toda a programação completa será divulgada nos veículos de comunicação da Prefeitura. 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!