Hospital de Cataguases faz alterações para visitantes
31/01/2023 04:31 em REGIÃO

 

MATÉRIA ATUALIZADA – O Hospital de Cataguases divulgou nesta segunda-feira, 30 de janeiro, em uma de suas redes sociais, comunicado informando sobre novas regras para visitas aos pacientes. O Diretor daquela instituição, Eliermes Teixeira, entrou em contato com o site após a publicação da matéria e explicou que, na prática, houve apenas uma flexibilização do número de visitantes, em função do afrouxamento das medidas sanitárias no município por causa da Covid-19.

Conforme o documento, a partir desta segunda-feira, a nova rotina de visitas nos setores de internação daquela Santa Casa passou a ser a seguinte:

 

– SUS (PV11, PV9, PV7, Maternidade e Bercário), das 12h30min às 16h30min. Neste caso, é permitida a entrada de apenas um visitante por vez, sendo que neste período o paciente poderá receber até 4 pessoas.
– Particular/Convênio (PV11, PV10, Maternidade, Bercário), das 10h às 20h sendo uma visita por vez sem limite de visitantes durante o período.
– UTI – de 11h às 12h restrito a uma pessoa por paciente e das 20h às 22h, restrito a 2 pessoas por paciente.

No mesmo comunicado o Hospital informa que a troca de acompanhantes ocorrerá sempre às 7h e às 19h e que as notícias sobre os pacientes ali internados serão fornecidas apenas presencialmente e jamais por telefone. Por fim, informa aos visitantes a obrigatoriedade do uso de calçados fechados para acompanhantes e visitantes, salientando que pessoas com chinelos ou semelhantes não poderão entrar no recinto.

Fonte Hospital de Cataguases e Marcelo Lopes | Foto: Arquivo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!