Após ser perseguida e ameaçada por fã, apresentadora resolve deixar Minas para proteger a família
26/03/2023 05:16 em REGIÃO

 

A apresentadora e jornalista Mônica Fonseca, do quadro ‘A Hora da Venenosa’ do programa Balanço Geral, da Record Minas, resolveu abandonar nosso Estado. Por meio das as redes sociais, ela comunicou que vai se mudar para proteger a família dos ataques de “um fã”, que tem enviado mensagens e feito ameaças à apresentadora.

suspeito de 41 anos foi preso pela Polícia na última terça-feira (21) acusado de perseguição e ameaça contra Mônica. Contudo, mesmo após a prisão, a apresentadora disse que não se sente segura.

“A partir do momento que ele for solto, eu não sei como vou viver a minha vida normalmente. Ele com uma tornozeleira eletrônica e eu com um botão de pânico medindo seus passos. Estamos pagando pena juntos, porém eu não cometi crime algum”, desabafou a jornalista da Record.

Nas redes sociais, ela agradeceu o apoio que recebeu da emissora e deixou um recado para os fãs mineiros: “Estou levando nas malas, queijo, carinho e mensagens de fé… Espero que tudo isso acabe logo para podermos tomar aquele cafezinho e fofocarmos bastante depois do almoço! Não se esqueçam de mim”.

Histórico
Segundo Mônica Fonseca, as ameaças começaram em novembro do ano passado e se intensificaram nos últimos dias. O homem foi detido pela Polícia em um restaurante em frente à emissora, no bairro Floresta, região Central de BH.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem deixou no estabelecimento uma caixa de bombons e uma carta endereçada à Mônica. No texto, várias ameaças como: "só te quero" e "tenho que fazer carnificina". A Polícia chegou a procurar pelo homem, mas ele não foi encontrado na ocasião, sendo preso duas horas depois, quanto retornou ao restaurante.

Fonte: Hoje em Dia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!