Vaqueiro morre atacado por boi em curral
29/03/2023 15:47 em REGIÃO

 

O vaqueiro Vicente de Paula Ferreira, 51 anos, morreu após se atacado por um boi num curral numa fazenda, próxima a Santo Amaro de Minas, distrito de Manhuaçu. O fato se deu no final da manhã desta terça-feira, 28/03.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por trabalhadores da fazenda informando que o companheiro estava caído dentro do curral com sangramento na região da cabeça.

Equipe se dirigiu para local e chegando lá, se deparou com a vítima sendo assistida por uma médica do posto de saúde de Santo Amaro e uma unidade do SAMU de Realeza, sendo que Vicente não apresentava mais sinais vitais.

Em conversa com os companheiros, eles informaram que saíram cedo para o trabalho na roça, tendo Vicente dito que ia passar no curral para cuidar do gado e depois seguiria para o pasto, onde estavam os demais trabalhadores.

Como ele não apareceu, os companheiros decidiram procurá-lo. Encontraram Vicente caído dentro do curral perto de uma parede e, próximo dele um boi de grande porte.

Como não houve testemunha do fato, acredita-se que o boi tenha prensado o vaqueiro contra a parede, causando a sua morte por esmagamento.

Jailton Pereira – Portal Caparaó e site O Cataguases

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!