Deputado Federal Alberto Fraga enfrenta Deputado Federal André Janones: ‘Não uso chupeta, uso revólver’
30/03/2023 05:17 em DIVERSOS

 

Os deputados federais Alberto Fraga (PL-DF) e André Janones (Avante-MG) se enfrentaram na última sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), nesta quarta-feira, 29. Na ocasião, o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) foi interrompido diversas vezes, enquanto fazia perguntas ao ministro da Justiça, Flávio Dino.

 

Diversos parlamentares xingaram Ferreira de “chupetinha”, entre eles, Janones. Quando o presidente da CCJ, o deputado Rui Falcão (PT-SP), devolveu a palavra a Ferreira, alguém voltou a ofender o deputado mineiro, dando a impressão de que Falcão proferiu ofensas. Conforme noticiou Oeste, não é possível saber quem xingou o parlamentar nesse momento, mas Fraga acusou Janones, pois ele também estava envolvido na confusão.

“Sou oposição, mas sempre fiz isso de forma responsável e construtiva”, disse Fraga. “Vim para essa comissão disposto a brigar com o presidente da CCJ, pois imaginei que ele tivesse ofendido Nikolas, mas sei que não. Vi que foi um covarde, um valentão, que usou a palavra do senhor. Quero falar que não uso chupeta, uso revólver e pistola.”

Neste momento, Janones disse que foi “ameaçado de morte” por Fraga, que é coronel aposentado da Polícia Militar. “Cala a boca rapaz”, respondeu Fraga. “Fala como valentão e na hora que um coronel quer usar a arma, você vem com essa palhaçada.”

Em seguida, o coronel aposentado se levantou e foi ao encontro de Janones, mas os dois não ficaram próximos, pois outros deputados impediram. Ambos quase partiram para a briga corporal.

Fonte: Terra Brasil Notícias

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!