Cataguases recebe Agência Móvel da Copasa
03/04/2023 03:59 em REGIÃO

 

A Agência Móvel da Copasa estará em Cataguases a partir de segunda-feira, 3 de abril, permanecendo até a próxima quarta-feira, 5. Uma equipe de profissionais fará atendimento à população na Praça Santa Rita, na segunda-feira (3/04), de 9h às 16h, e também nos bairros Leonardo (4/04 das 9h às 12h), Granjaria (4/04 das 13h às 16h) e Taquara Preta (5/04 das 9h às 16h).

Na ocasião, serão oferecidos aos clientes serviços como solicitação de ligação de água e esgoto, emissão de segunda via de contas, troca de titularidade, orientações sobre uso consciente da água, renegociação de débitos e informações sobre a Tarifa Social – benefício que proporciona uma redução de até 50% no valor da conta de água/esgoto para as famílias inscritas no Cadastro Único de Programas Sociais do governo federal (CadÚnico), que tenham a renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa e residam em imóvel residencial.

 

O atendimento da Agência Móvel da Copasa em Cataguases leva maior comodidade ao cliente, que pode resolver qualquer situação relacionada à Companhia de uma só vez.

Veja abaixo os locais e horários de atendimento da Agência Móvel em Cataguases:

Data: 3 de abril (segunda-feira)
Horário: 9h às 16h
Local: Praça Santa Rita, Centro, Cataguases

Data: 4 de abril (terça-feira)
Horário: 9h às 12h
Local: Bairro Leonardo

Data: 4 de abril (terça-feira)
Horário: 13h às 16h
Local: Bairro Granjaria

Data: 5 de abril (quarta-feira)
Horário: 9h às 16h
Local: Bairro Taquara Preta

Fonte e Foto: Copasa – Divulgação e Marcelo Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!