Damata Bebidas comemora 45 anos em Leopoldina
05/04/2023 15:24 em LEOPOLDINA

 

Atendendo 43 municípios da Zona da Mata mineira, a empresa é responsável pela geração de mais de 300 empregos diretos, além dos indiretos.

A Damata Bebidas, uma das maiores empresas de Leopoldina e região acaba de completar 45 anos de sua fundação no município. Colaboradores, diretores e familiares se reuniram na segunda, dia 3 de abril, para comemorar o aniversário da empresa, que representa e comercializa exclusivamente os produtos fabricados pela AMBEV.

Na ocasião, foi inaugurado um oratório com a imagem de São José Operário na entrada do moderno Centro Administrativo e Comercial da empresa, no Bairro de Fátima, posicionada na parede externa da sede da Damata, de frente para o Santuário de São José Operário.

O ato de inauguração do oratório teve a presença do Padre Agnaldo dos Reis Ferraz.

Fundada em 1978 pelos sócios e diretores José Carlos Calil e Valtacir Nei Ribeiro, a diretoria da Damata Bebidas é composta pelos filhos do casal José Carlos Calil e Marta Calil – Ricardo Calil, Farid Calil, Juneba Calil e Fabiano Calil, e as filhas do casal Nei Ribeiro e Luzia Ribeiro, Virginia Ribeiro e Luciana Ribeiro.

Atualmente, a Damata Bebidas é responsável pela geração de mais de 300 empregos diretos, além dos indiretos, atendendo 43 municípios da Zona da Mata de Minas Gerais.

Com reconhecida excelência em suas atividades, a estrutura da Damata Bebidas conta com um Centro de Distribuição em Leopoldina, localizado no Km 765 da BR-116, no Bairro Fortaleza, além de escritórios remotos em Muriaé e Ubá.

 

Fonte: Jornal O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!