Crianças mortas em ataque a creche são veladas em Blumenau
06/04/2023 03:49 em DIVERSOS

 

Na noite de quarta-feira (6), começou o velório de três crianças mortas por um homem de 25 anos durante um ataque à Creche Bom Pastor, vítimas de um crime que abalou o Brasil. Os enterros das crianças estão previstos para a manhã de quinta-feira (6), nos cemitérios São José e Salto Norte, no município de Blumenau, em Santa Catarina. 

Bernardo Pabest da Cunha, de 4 anos, Bernardo Cunha Machado, de 5, e Larissa Maia Toldo, de 7, estão sendo velados sob muita comoção.

Segundo o Corpo de Bombeiros, havia 40 crianças na creche no momento do ataque. Entre os feridos, quatro crianças –duas meninas de 5 anos e dois meninos de 5 e 3 anos– foram levadas para o Hospital Santo Antônio. As vítimas têm quadro de saúde considerado estável e foram transferidas na noite de quarta-feira (5) para leitos de enfermaria.

 

O assassino já havia sido preso por esfaquear o padrasto em 1º de março de 2021. Ele tem 25 anos anos, tem 4 passagens pela polícia desde 2016. Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), criminosos é motoboy, natural de Salto do Lontra, no Paraná, mas estava em Santa Catarina pelo menos desde 2009.

Fonte: Gazeta Brasil

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!