Homem dispara contra ex-genro que intimidava sua filha em Cataguases
07/04/2023 04:36 em REGIÃO

 

Ocorrência foi registrada nesta quinta próximo ao Mercado do Produtor.

Um homem, cuja idade não foi revelada, atirou contra um jovem que estava em uma motocicleta em frente ao Mercado do Produtor, na região central de Cataguases. O episódio aconteceu por volta das 12h30min desta quinta-feira, 6 de abril, e não houve feridos.

A cena foi toda gravada em vídeo que viralizou nas redes sociais nesta tarde. A Polícia Militar foi acionada, identificou os envolvidos, mas até o fechamento desta matéria, ainda não havia localizado o homem que fez os disparos nem o motociclista.

De acordo com informações divulgadas pela PM, tudo teria acontecido em decorrência do término de relacionamento entre o rapaz que foi alvo do disparo e a filha do autor do tiro.

Segundo a PM o casal se relacionou durante 4 anos e 6 meses e tem um filho de um ano e três meses. A união porém, acabou e ele não estaria aceitando o fim do relacionamento.

Ainda conforme a Polícia revelou, no dia 24 de março último o agora ex-companheiro teria cercado a mãe de seu filho na entrada da casa dela quando a agrediu com golpes de capacete na região da cabeça. Ela registrou um boletim de ocorrência contra ele e obteve uma medida protetiva. Desde então, ainda de acordo com as apurações da PM, o rapaz vem perturbando a vida da ex-companheira tendo ele descumprido, por pelo menos duas vezes, a medida protetiva.

Na manhã de quinta-feira, 6, o rapaz voltou ao Mercado do Produtor intimidando a ex-mulher e sua família. Até que por volta das 12h30min, o pai dela reagiu ao perseguir à pé o ex-genro que estava em uma motocicleta. De posse de um revólver ele fez um disparo na direção do jovem, que não foi atingido. Populares informaram aos policiais que o rapaz também fez menção de estar com uma arma de fogo.

Jornal O Vigilante Online com Site do Marcelo Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!