Homem é morto por amigos ao lado da namorada na região Nordeste de BH
17/04/2023 04:07 em REGIÃO

 

Um homem de 28 anos foi morto a tiros enquanto dirigia um carro no bairro Santa Inês, na região Nordeste de Belo Horizonte, na noite de sábado. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos seriam dois amigos que estavam no banco de trás do veículo. A namorada do condutor estava no banco de passageiros e presenciou o crime. 

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender à batida de carro contra um muro. No local, encontraram o condutor já sem sinais de vida. Testemunhas relataram que um dos passageiros havia fugido para um lote vago próximo ao local do acidente. 

Os militares foram até o local e encontraram o suspeito de 30 anos. Questionado, ele confessou que atirou contra o amigo porque queria "cobrar um vacilo". Eles teriam passado o dia juntos, bebendo na garagem da casa da vítima.

A confusão ocorreu enquanto o jovem de 28 anos oferecia carona aos suspeitos até um centro comercial da capital. Ao ser atingido pelos tiros na nuca, o motorista perdeu a direção do veículo e bateu no muro de uma casa da rua Conceição do Pará, esquina com rua Sete. 

O Samu foi acionado e confirmou o óbito do condutor ainda no local. A namorada dele e o suspeito ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital João XXIII. Eles permanecem na unidade sob escolta policial. 

O outro suspeito de envolvimento no crime fugiu e, até a publicação desta matéria, não foi localizado. 

Segundo a PM, durante a ocorrência os militares verificaram que o suspeito preso tinha um mandado de prisão em aberto por suspeita de participação em outro assassinato, ocorrido em janeiro deste ano. No carro foram apreendidas duas armas, munições, uma quantia em dinheiro e um aparelho celular. 

Fonte: Hoje em Dia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!