Homem é morto com quatro tiros em distrito de Astolfo Dutra
20/04/2023 14:52 em REGIÃO

 

Depois do crime os autores fugiram em uma moto por uma estrada vicinal.

Um homem de 59 anos foi assassinado a tiros nesta quarta-feira, 19 de abril, em Sobral Pinto, distrito de Astolfo Dutra. Ele foi identificado como sendo S. M. F..

De acordo com o registro da Polícia Militar, ele foi atingido por disparos de arma de fogo, sendo que um deles atingiu sua cabeça e os outros três as costas. A causa do crime é desconhecida e a Polícia Civil vai investigar.

Testemunhas anônimas informaram à PM que dois homens que estavam em uma motocicleta azul e de pequeno porte seriam os autores do crime. Ainda conforme o depoimento, o condutor estava de capacete escuro e o carona, que fez os disparos, usava touca estilo capuz.

Após os disparos, a dupla fugiu sentido a Rodeiro por uma estrada vicinal. A Polícia Militar realizou operação de cerco/bloqueio na região, mas até o fechamento desta matéria eles não havia, sido encontrados.

Conforme a Polícia Militar, parentes da vítima disseram que ele vivia com a esposa em um sítio próximo do local do crime, trabalhava na Prefeitura de Astolfo Dutra e não tinha nenhum desafeto nem comportamento agressivo. A corporação também informou que ele possui passagem na polícia como autor de ato obsceno em 2021.

Jornal O Vigilante Online com Site do Marcelo Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!