Centro Espírita Amor ao Próximo arrecada quase 7 toneladas de alimentos e produtos durante ‘Festa Solidária’ do Bahamas Mix em Leopoldina
21/04/2023 04:43 em LEOPOLDINA

 

Campanha comemorou em Leopoldina o aniversário do Bahamas. Posto de arrecadação dos mantimentos foi montado pelo CEAP no supermercado, à Rua Maria do Carmo Sales.

O Centro Espírita Amor ao Próximo (CEAP), de Leopoldina, arrecadou quase 7 toneladas de alimentos durante a campanha “Festa Solidária”, promovida pelo Bahamas Mix em comemoração ao seu aniversário. Através de um ponto de arrecadação no supermercado, localizado à Rua Maria do Carmo Sales, nº 333, a centenária entidade contou com o apoio dos clientes do Bahamas, que doaram alimentos e itens de higiene e limpeza.

De acordo com a iniciativa, o peso equivalente ao que foi arrecadado pelo Centro Espírita Amor ao Próximo será doado pelo Bahamas em forma de produtos para instituições.

Colaboradores do CEAP ajudaram na arrecadação, realizada nos dias 8, 22 e 28 de março e no período de 5 a 8 de abril, sábado, quando a campanha do aniversário Bahamas foi finalizada pela Casa Espírita, responsável por um grande trabalho social, inclusive com distribuição de mantimentos e refeições a dezenas de pessoas, diariamente.

A presidente do Amor ao Próximo, Ângela Viveiros, informou que foram arrecadados 6.459kg, quase 7 toneladas. “Receberemos de volta esta quantidade e ajudaremos novamente as instituições de Leopoldina. Conseguimos contribuir com 21, além de algumas ajudas a outras solicitações”, explicou Ângela, expressando sua felicidade pela solidariedade dos leopoldinenses.

“Com isso, nossa cidade ficou bem colocada. Até a última notícia que tive, estávamos em primeiro lugar, espero que outras instituições possam abraçar o convite quando vier, que trabalhem em equipe como fiz, busquem seus amigos”, afirmou Ângela.

“Sou muito grata ao Centro Espirita Tintino Pires, Fraternidade Espirita Chico Xavier e Lar Espirita André Luiz, que nos apoiaram nesta conquista. Sei que devemos ter incomodado algumas pessoas, mas foi por uma boa causa”, comentou a presidente do CEAP, justificando que a procura de alimento está grande e as instituições estão sofrendo com a escassez. “Foi uma oportunidade de ajudar um pouco, aceitando o convite que me foi oferecido, em fevereiro/23”, concluiu Ângela Viveiros.

Jornal O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!