Cadelas que estiveram em Brumadinho ajudam nas buscas por leopoldinense que desapareceu em JF
24/04/2023 04:02 em REGIÃO

 

Felipe César Malaquias, de 31 anos, foi visto pela última vez descendo de um ônibus em 22 de março. Caso é investigado pela Polícia Civil.

A Polícia Civil divulgou neste sábado (22) que recebe ajuda do Corpo de Bombeiros para encontrar Felipe César Malaquias, de 31 anos, de Leopoldina. Ele desapareceu no dia 22 de março após sair do trabalho em Juiz de Fora.

Cadelas que estiveram presentes nas buscas em Brumadinho também auxiliam os órgãos de segurança desde quinta-feira (20).

A esposa dele contou que o esposo trabalha no Hospital 9 de Julho, no Bairro Granbery, como recepcionista. No dia do desaparecimento, ele estava “abalado emocionalmente” devido a um problema no local.

Ainda segundo a esposa, Felipe não tem histórico de depressão, desaparecimento e nunca foi usuário de drogas.

“Ele saiu com o uniforme do trabalho. Uma blusa social 3/4, um colete cinza claro, uma calça jeans escura e um sapato social preto. Vi também que ele levou os documentos, mas outras roupas não sei”, completou.

Buscas

Conforme a Polícia Civil, Felipe César foi visto pela última vez descendo do ônibus na Rua Alameda do Cedro, no Bairro Floresta.

As buscas são realizadas na região. “O raio abrange 500 metros do ponto onde ele foi visto pela última vez. Dentro desta área estão sendo feitas varreduras próximas à Capela Nossa Senhora da Glória, Rua da Olaria, pedreira e mata próxima ao sitio que beira a rodovia sentido Bicas”, explicou a corporação.

Os trabalhos recebem ajuda do 1º tenente llenildo, sargento Sirlei, cabo T Chaves e das cadelas Arya e Aquila. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato pelos telefones (32) 99129-5166 e (32) 99975-2952.

Jornal O Vigilante Online com G1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!