Motorista de aplicativo é morto a facadas durante corrida em Ribeirão das Neves
24/05/2023 15:20 em REGIÃO

 

O motorista de aplicativo Roniele dos Santos Rodrigues, de 35 anos, foi morto a facadas durante uma viagem no bairro Jardim Verona, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, nessa terça-feira (23). O autor do crime, de 24 anos, tentou fugir, mas foi contido por moradores dentro de um condomínio na região, após o carro capotar.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, um amigo do suspeito fez o pedido de corrida para ele no Centro da cidade. Eles embarcaram juntos no veículo. Ao chegarem no bairro Alterosas, o suspeito seguiu viagem sozinho.

Após um tempo, o rapaz percebeu que a corrida não havia sido encerrada no aplicativo e resolveu ligar para o condutor. Ele viu uma notícia nas redes sociais de que um motorista havia sido morto na região e foi até o endereço. Ao chegar no local, ele identificou a vítima.

O motorista foi atingido por três facadas, duas no pescoço e uma no peito. Testemunhas disseram que o veículo desceu em alta velocidade pela rua 28 e capotou. O suspeito fugiu após o acidente, mas foi encontrado por moradores do bairro. Ele estava com o celular da vítima.

Caminhoneiro

De acordo com a Polícia Militar, a vítima era casada há oito anos e deixou três filhos. Ele era caminhoneiro e trabalhava como motorista de aplicativo para complementar a renda da família.

Policiais tiveram acesso às câmeras de segurança na região e conseguiram identificar a dinâmica do crime. O suspeito alegou ter sido abusado sexualmente pela vítima. Ele já havia entrado armado com uma faca no veículo que, segundo ele, seria para defesa pessoal.

O autor do crime foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão. A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo removido para o Instituto Médico-Legal (IML) pelo rabecão.

Fonte: Hoje em Dia

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!