Prefeitura entrega nova Praça á população do distrito de Tebas
27/05/2023 04:59 em REGIÃO

 

A Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria de Obras, inaugurou na tarde desta sexta-feira, dia 26, a Praça Joaquim Barbosa de Miranda e entregou aos moradores do distrito de Tebas um  moderno espaço de lazer e convívio social. 

 

A nova praça é um sonho antigo da população e atende modernos padrões de urbanismo, com pontos de acessibilidade, paisagismo, novos bancos, playground, academia de ginástica, um novo coreto e luminárias em led.  

 

A inauguração foi prestigiada pelos moradores de Tebas e contou ainda com as presenças ilustres de familiares do homenageado, entre eles, a Sra.Antonieta Barbosa de Miranda, de 100 anos, e o Sr. Argemiro Barbosa de Miranda, de 97, netos de Joaquim Barbosa de Miranda, além das bisnetas Regina Célia Titoneli Nunes e Ilma Titoneli Affat. 

 

A cerimônia contou ainda com apresentação da Banda EMOLF, da Escola Municipal Osmar Lacerda França, com as presenças dos alunos da Escola Estadual Justiniano da Fonseca e do Centro Municipal de Educação Infantil Luciana da Costa César, além de autoridades locais e chefes de Executivos da região, entre eles, o prefeito de Pirapora, Alex César, que é natural de Tebas.

 

Fonte: Prefeitura de Leopoldina

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!