Homem toma choque após subir em poste e cai no meio da rua
06/06/2023 04:15 em DIVERSOS

 

Uma cena assustou os moradores da cidade de Guarapari, na Região Metropolitana de Vitória, no Espírito Santo. Um homem, aparentemente alcoolizado, levou um choque em fios de alta tensão depois de subir em um poste.

O momento foi registrado por pessoas que estavam no local e mostra quando a vítima recebe a descarga elétrica. Com o impacto, o homem caiu de uma altura em torno de cinco metros e ficou desacordado. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e encontrou o rapaz com um sangramento na cabeça. Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Em nota, concessionária de energia no Espírito Santo, a EDP informou que técnicos estiveram no local após o acidente e não foi constatado nenhum registro de ocorrência na rede elétrica da distribuidora.

"A EDP lamenta o ocorrido e ressalta que somente profissionais autorizados pela empresa podem intervir na rede elétrica. A empresa reitera que realizar intervenções irregulares na rede elétrica gera risco gravíssimo de acidentes a quem pratica e a terceiros, outras ameaças à população tais como incêndios, curtos-circuitos e interrupção no fornecimento de energia", frisou a concessionária.

Fonte: Portal Macajuba Acontece

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!