Ossada humana é encontrada na zona rural de Rio Novo
06/06/2023 04:21 em REGIÃO

 

Uma ossada humana foi localizada na noite de domingo, 4 de junho, na região de Cachoeira Santa, zona rural de Rio Novo-MG. De acordo com informações divulgadas pelo Portal RKF, um homem que estava numa mata procurando madeira viu os ossos em um lugar de difícil acesso e acionou a Polícia Militar.

Uma equipe de militares foi até o local e constatou tratar-se de uma ossada aparentemente de um homem. Foram localizados também uma bota de cor preta que estava no pé esquerdo, uma camisa amarela, uma calça, cinto, cueca e dinheiro já apodrecido, em um dos bolsos da calça.

 

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada, realizou os trabalhos de inteligência e liberou os restos mortais para uma funerária que a encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.

Ainda não foi possível identificar a ossada, mas em novembro de 2022 foi divulgado o roubo e o desaparecimento de um taxista de Rio Novo que até o momento não foi encontrado. A polícia não afirma mas também descarta a hipótese de que os restos mortais encontrados sejam dessa vítima. A Polícia Civil está investigando o caso.

Fonte e foto: Portal RKF e Marcelo Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!