Idoso agiota e viciado em apostas é executado com 10 tiros dentro do próprio carro em BH
09/06/2023 13:36 em REGIÃO

 

Um idoso de 63 anos foi assassinado a tiros dentro do próprio carro, no bairro Coqueiros, região Noroeste de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (8). Ele era agiota, viciado em jogos de aposta e tem passagem na polícia por tentativa de homicídio. Ninguém foi preso ou identificado.

Após acessar imagens de câmeras de segurança de imóveis da região, os policiais militares identificaram que o carro do idoso ficou parado por cerca de um minuto em uma esquina da rua Vila Velha. Ele dirigiu para outra rua, quando foi abordado por dois homens em uma moto. 

No boletim da Polícia Militar (PMMG), os policiais relatam que o homem que estava na garupa da moto atirou diversas vezes contra a vítima e fugiu. Nas imagens, os militares identificaram que a ação foi acompanhada por um terceiro suspeito, que também seguia de moto.

Quando chegaram no local, os militares encontraram o idoso no banco do motorista, aparentemente sem sinais vitais. Um perito da Polícia Civil foi chamado e constatou 10 perfurações no rosto e no tórax. Ele morreu no local. 

Aos militares, a esposa do idoso contou que eles se conheceram quando ele estava preso e que atualmente o casal morava em um sítio do pastor da igreja, em Esmeraldas, onde o homem trabalhava como caseiro.

A mulher contou ainda que, além de agiota, o marido era viciado em jogos de aposta, baralho e sinuca. Segundo relato dela aos militares, na noite desta quinta-feira (8) ele chegou em casa alterado e contou que havia perdido um jogo em Ribeirão das Neves, na Grande BH.

A ocorrência foi encaminhada para a Central Estadual da Polícia Civil. Nenhum suspeito foi identificado ou preso. O veículo foi removido e levado para um pátio do Detran-MG.

Fonte: Hoje em Dia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!