Brasileira fica milionária com faxina nos Estados Unidos
10/06/2023 05:10 em DIVERSOS

 

A brasileira Mila Garro, de Minas Gerais, ficou milionária com o serviço de faxina nos Estados Unidos. O portal R7 divulgou a informação em 30 de maio.

Sua empresa de faxina, a Fiv5 Star Cleaning, tem 30 funcionários e mais de 800 clientes. “Hoje, além da empresa, tenho meu curso on-line”, disse Mila, que já faturou mais de US$ 1 milhão. “Também dou consultorias individuais para pessoas que querem empreender nos Estados Unidos.”

 

Mila acumulou mais de 92 mil seguidores no Instagram, em que se apresenta como “a mentora das mentoras no ramo da limpeza”. Ela nasceu na cidade mineira de Paracatu e se mudou para os Estados Unidos em 2007.

A empresária diz que encontrou sua vocação na limpeza na cidade de Charlotte, a maior do Estado da Carolina do Norte. Sua empresa de faxina foi fundada em 2011, e ela faturou seu primeiro milhão de dólares apenas três anos depois. Em 2022, seu faturamento no ramo da limpeza foi de US$ 2,7 milhões.

Desde 2019, Mila também fatura mentorias individuais e consultorias para faxineiras e empresárias. “Com essas atividades, já conquistei mais de 300 alunas, que também têm uma carreira fora do país”, disse.

Mila contou como deu início à vida de empreendedora. “Passei a ajudar uma tia no serviço e vislumbrei um caminho interessante”, disse. Na época, ela trabalhava com limpeza das 5 horas da manhã às 22 horas. No início, o plano era juntar dinheiro e voltar para o Brasil.

“Mas essa não era a ideia do meu marido”, contou Mila. “E, com muita conversa, decidimos ficar. Somos muito valorizadas aqui. Não existe contratar alguém para todas as atividades da casa. Se o cliente quiser alguém que cozinhe, vai contratar um chefe de cozinha. Se precisar de uma pessoa para cuidar das crianças, vai buscar uma babá.”

Créditos: Revista Oeste.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!