Suspeita de enviar bombons envenenados tem prisão preventiva decretada no Rio
24/06/2023 05:07 em DIVERSOS

 

Nesta sexta-feira (23), a Justiça do Rio decidiu converter para prisão preventiva a detenção da mulher que é suspeita de ter enviado bombons envenenados que causaram a morte de Lindaci Viegas Batista de Carvalho em maio deste ano. A vítima faleceu logo após comer o chocolate que foi entregue junto com flores no dia de seu aniversário. Apesar de ter sido socorrida, ela acabou morrendo no hospital.

De acordo com as investigações, Susane teria assassinado Lindaci por ciúmes, em razão de um ex-namorado em comum. Recentemente, Susane foi presa preventivamente e irá responder por homicídio duplamente qualificado, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, e corrupção de menores, já que o filho dela teria ajudado a contatar o motoboy que fez a entrega dos bombons envenenados. O filho menor também foi indiciado, mas a apreensão ainda não foi solicitada.

Durante as investigações sobre o caso, a polícia identificou Susane Martins como suspeita por causa de ameaças prévias feitas à vítima. As apurações foram capazes de revelar que a suspeita nutria ciúmes da relação passada entre Lindaci e o ex-companheiro de Susane.

Um elemento-chave nas investigações foi o registro de câmeras de segurança, que mostraram Susane nas proximidades do ponto de mototáxi em que o pacote foi encomendado. Descobriu-se, também, que o filho de Susane entregou os chocolates e flores venenosos ao motoboy. A 20ª Delegacia de Polícia (Vila Isabel) está responsável pelo caso.

Fonte: Gazeta Brasil

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!