Internautas se comovem com abraço de mãe e filho que ficou 16 dias em coma
24/06/2023 05:12 em DIVERSOS

 

Uma mãe correndo no meio de um hospital para chegar ao leito e conferir que, depois de 16 dias, o filho havia acordado do coma. Registrada pela nutricionista Tayane Gandra, a cena comove os internautas brasileiros desde quarta-feira 21.

O vídeo divulgado no Instagram mostra o momento em que Tayane vê o filho Guilherme, de 8 anos, acordado depois de 16 dias em coma. Com uma doença genética rara, a epidermolise bolhosa (que provoca formação de bolhas na pele), Guilherme segue internado em hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Junto ao vídeo que mostra o abraço que deu em Guilherme, Tayane, que é nutricionista, conta que o filho acordou do coma justamente no momento em que ela tinha deixado o hospital. Ao receber a informação de que o filho tinha saído do coma, ela voltou correndo (como é possível conferir).

“Foram 16 dias sem sair de perto de você e no único dia que a mamãe vai dormir em casa, você resolve acordar do seu soninho reparador”, escreveu Tayane, na postagem que viralizou nas redes sociais. “Receber a ligação de vídeo do papai Estevão Moura, com você chamando por mim, exigindo que eu fosse correndo, ah meu filho, como mamãe voou até aqui pra chegar logo e te abraçar”, relatou ela. “Você é nosso milagre mais lindo, obrigada por ser tão nosso, te amamos ao infinito e além.”

Mãe abraça filho que saiu do coma — e internautas se comovem

O abraço da mãe com o filho que saiu do coma comoveu a internet. Publicado no Instagram de Tayane na quarta-feira 21, o vídeo viralizou. Até às 15h desta sexta-feira, 23, a postagem registra 4,3 milhões de visualizações somente na plataforma. Além disso, há 358 mil curtidas e 17,6 mil comentários.

“Quem também está desidratado de chorar vendo esse vídeo?”, publicou a internauta Poly Vieira. “Estou me acabando de chorar, que cena mais linda!”, comentou Bárbara Gisele, outra internauta. “Esse menino desprende uma luz tão grande! Ele é muito abençoado! Uma sensibilidade enorme diante de tanta fragilidade, lindo o carinho e amor pela mãe. Um vídeo apaixonante e cheio de amor. Que Deus abençoe esse menino lindo”, prosseguiu Bárbara.

Fonte: Revista Oeste

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!