Ladrão causa terror a moradoras de Curitiba invadindo suas casas para roubar calcinhas
29/06/2023 04:27 em DIVERSOS

 

Um ladrão de calcinhas tem levado tensão a moradoras do bairro Eucaliptos, em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo denúncias, o homem tem invadido casas e furtado objetos, mas também leva as peças íntimas femininas. Pelo menos cinco casas já foram alvo da ação do criminoso.

Uma das moradoras contou ao Portal Fazenda, parceiro da Banda B, que teve a sensação de que o bandido chegou a escolher qual calcinha queria.

 

“Na minha casa ele entrou por uma construção ao lado, pulou o muro e estourou o cadeado do quarto, levou objetos e minhas calcinhas, chegou a escolher quais levar”, contou a vítima.

E não parou por aí. Dois dias após o crime, o ladrão voltou a agir, mas na vizinhança.

“Ele entrou em uma casa na rua de cima. Levou só as calcinhas da vizinha. As que estavam no cesto de roupa suja, da gaveta e do varal. Dela foram somente as calçinhas”. 

Ladrão de calcinhas

A moradora contou que, depois de saber de duas ações do ladrão de calcinhas, foi conversar com outros moradores do bairro e descobriu que mais casas também foram alvo. 

 

“Teve uma residência que ele invadiu e roubou todas as peças íntimas de uma adolescente”.

Um boletim de ocorrência foi registrado com a Polícia Civil, que apura o crime e informações podem ser passadas pelo WhatsApp 3608-7215. Apesar disso, moradores estão se precavendo instalando câmeras e alarmes, e também escondendo as calcinhas.

Créditos: Terra Brasil Notícias

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!