Noiva é assediada por fotógrafo contratado para casamento: “Nojento”
05/07/2023 04:18 em DIVERSOS

 

A ex-modelo Michelle Pharo relatou uma situação revoltante que passou com o fotógrafo contratado para o seu casamento. Segundo ela, o profissional, identificado David Glover, um antigo amigo da família, colocou câmeras escondidas em um ensaio prévio do evento, registrando-a nua.

 

Em entrevista ao site The Sun, ela explicou que ele escondeu uma câmera em um despertador no camarim e filmou Michelle por 40 minutos enquanto ela se trocava. Em março deste ano, Glover foi condenado a um ano e oito meses de prisão após se declarar culpado de cinco acusações de assédio contra outras 35 mulheres.

“O fato de ele ter concordado em filmar meu casamento, sabendo que tinha fotos minhas nuas, é nojento. Quero que outros sobreviventes se apresentem se acharem que podem ser uma das vítimas de David”, disse, revoltada.

Como o assédio foi descoberto?

Ao site, a ex-modelo contou que, em março de 2019, uma das amigas modelos postou no Facebook sobre Glover, alegando que ele escondia câmeras em seus vestiários. “Mandei uma mensagem para ela. Foi quando soube que ela havia encontrado uma câmera no camarim de um estúdio que estava filmando com David”, rememorou.

 

Dois anos depois, em 2021, Michelle viu uma reportagem sobre Glover ter sido preso. A polícia encontrou 900 vídeos de mais de 100 mulheres trocando de roupa e em momentos íntimos. “Preocupada com a possibilidade de ele ter me filmado também, imediatamente entrei em contato com a polícia. No mesmo dia, o policial enviou por e-mail uma imagem minha nua em um camarim para eu confirmar.”

O fato deixou a mulher receosa. “Agora, não consigo nem ir ao banheiro em público sem verificar se há câmeras. David me fez duvidar de tudo”, disse. “Sempre que olho para as fotos do meu casamento, as lembranças felizes são manchadas pelo que ele fez”, finalizou.

Fonte: Site do Metrópolis

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!