Suspeito de matar ex-mulher a facadas no interior de MG é preso em São Paulo
12/07/2023 04:18 em DIVERSOS

 

A Polícia Civil de São Paulo prendeu, nesta terça-feira (11), um homem de 30 anos suspeito de matar a ex-namorada a facadas em Frutal, no Triângulo Mineiro, no dia 2 de julho.

O homem estava escondido em um hotel em São José do Rio Preto, no interior paulista. Ele já era apontado como suspeito do crime desde o início, já que a Polícia Militar havia encontrado manchas de sangue na cortina da casa dele e em peças de roupa que haviam sido deixadas.

Segundo informações preliminares, o suspeito está detido no interior de São Paulo e ainda não foi transferido para Minas Gerais. As investigações sobre o caso seguem sendo realizadas pela Polícia Civil mineira.

Jovem morta a facadas

Vitória Carolina Ribeiro Evangelista, de 22 anos, foi encontrada já sem vida em uma rua do bairro Waldemar Marchi, no dia 2 de julho. No corpo da vítima, foram encontradas cinco marcas de facadas que atingiram pescoço, tórax, braços e mãos.

A jovem tinha uma medida protetiva contra o ex-namorado. Além disso, ele era alvo de um inquérito por violência doméstica. O suspeito também tem passagens por roubo, ameaça e tráfico de drogas.

Fonte: Rádio Itatiaia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!