Influenciadora é presa por liderar quadrilha de assalto em loja de roupas em Manaus
19/07/2023 04:58 em DIVERSOS

 

Denick Harley Feitoza Barata, 28 anos, Oyama Benedito Lopes de Souza, 21 anos, e a influenciadora digital Chrysline Paola Oliveira Gaia, 31 anos, foram detidos na segunda-feira (17) sob suspeita de terem realizado um roubo em uma loja de roupas e acessórios em Manaus.

Segundo a Polícia Civil do Amazonas, o grupo assaltou o estabelecimento localizado na Rua Sulamita, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul da cidade em 8 de junho deste ano, por volta das 20h40.

O delegado Thomaz Vasconcelos, da Delegacia Especializada de Roubos, Furtos e Defraudações (DERFVD), afirmou que Chrysline Paola Oliveira Gaia foi a mentora intelectual do crime, facilitando a entrada dos demais criminosos na loja. A influenciadora conta com 415 mil seguidores no Instagram.

No dia do assalto, quatro indivíduos invadiram o estabelecimento, sendo que dois deles estavam armados e exigiram a entrega de uma bolsa com dinheiro. A ação foi violenta, com ameaças, agressões físicas e as vítimas foram trancadas no banheiro da loja.

Os criminosos fugiram levando a bolsa, mercadorias, celulares e o veículo da proprietária.

 

As investigações da Polícia Civil apontaram Chrysline Paola Oliveira Gaia como a mentora intelectual do assalto, facilitando a entrada do grupo criminoso na loja. Além disso, os comparsas afirmaram que ela ordenou a morte da proprietária do estabelecimento.

 

Segundo os investigadores, toda a mercadoria roubada foi repassada para Manuela Conde, ex-funcionária da vítima e esposa de Denick Barata.

Fonte: Gazeta Brasil

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!