Homem em situação de rua é morto a facadas na Avenida Sete, em Juiz de Fora
11/09/2023 04:33 em REGIÃO

 

Um homem de 41 anos, que se encontrava em situação, foi morto a facadas na madrugada deste sábado (9) na Avenida Sete de Setembro, no Bairro Costa Carvalho, em Juiz de Fora. Câmeras de segurança identificaram que ele havia brigado com um casal próximo ao local.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), quando a equipe chegou ao local o homem não apresentava sinais vitais, com corpo já frio e marcas de sangramento. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou a morte.

Um morador contou aos policiais ter ouvido gritos vindos da rua e quando chegou à janela conseguiu avistar o corpo caído no chão próximo a um posto de combustível. O proprietário do estabelecimento liberou imagens das câmeras, que flagraram uma briga na Avenida Brasil.

As imagens mostraram que a suspeita arremessou algum objeto contra o homem, que se desvencilhou e saiu correndo, mas o suspeito conseguiu alcançá-lo e efetuar os golpes de faca nas costas dele. O casal fugiu do local e até a publicação da reportagem não havia sido preso.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve na cena do crime, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para a funerária. O caso será encaminhado para investigação.

 

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!