Em menos de uma hora, dois homicídios são registrados em BH e Região Metropolitana
13/10/2023 05:10 em REGIÃO

 

A Polícia Militar (PMMG) informou que atendeu a duas ocorrências de homicídio em menos de uma hora na noite desta quarta-feira (11). O primeiro foi registrado em Belo Horizonte e o segundo em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de BH.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 21h30, dois suspeitos em uma moto atiraram em um homem, de 30 anos, no bairro Primeiro de Maio, na Região Norte da capital. Ele morreu.

Ainda, de acordo com o documento, o crime ocorreu em uma esquina conhecida por ser ponto de tráfico de drogas, e a vítima estava no local na condição de “olheiro”, quando foi atingido.

 

Testemunhas afirmaram aos militares que os suspeitos fugiram dando tiros para o alto.

A polícia informou que a vítima não possuía documentos consigo para identificação e populares apenas o conheciam como frequentador de um abrigo da região.

 

Grande BH

 

O outro caso, atendido pelos militares, teve como vítima um homem de 24 anos, também morto a tiros por dois suspeitos em uma motocicleta. Segundo o boletim, o crime ocorreu por volta das 22h no bairro Santa Fé, em Ribeirão das Neves, na Grande BH.

Populares informaram aos militares que o homem estava sentado na rua, quando foi surpreendido por tiros efetuados pelo garupeiro da moto. A vítima tentou escapar entrando em uma das casas, mas foi seguida pelo suspeito e executada com diversos disparos dentro da residência.

 

Os suspeitos fugiram em seguida.

 

Familiares da vítima relataram aos policiais que, anteriormente, o homem estava morando em BH e havia voltado a residir no bairro há cerca de um mês. Disseram, também, que desconhecem a motivação do crime.

Em nota, a Polícia Civil (PCMG) disse que esteve no local realizando perícia e que o corpo da vítima foi encaminhado ao IML para exames. Informou ainda que, até o momento, ninguém foi preso.

 

A respeito do homicídio ocorrido no bairro Primeiro de Maio, a PC informou que vai investigar o caso.

 

Fonte: G-1 MG

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!