Após ser agredida na frente do filho, apresentadora Ana Hickmann apaga fotos com o marido
13/11/2023 04:23 em BRASIL

 

Após ser agredida pelo marido, a apresentadora Ana Hickmann excluiu as fotos do casal, em suas redes sociais, neste domingo (12). Alexandre Correa teria agredido a contratada da Record TV na tarde de sábado, 11, após não gostar de uma conversa que Ana estava tendo com o filho, Alezinho, de 10 anos.

A coluna Daniel Nascimento teve acesso ao Boletim de Ocorrência, registrado pela artista contra seu esposo. No documento, ela relata que as agressões começaram na frente do filho, e que ao presenciar a discussão, a criança teria pedido para os pais pararem. Assustado, Alezinho saiu correndo para a área externa da casa no momento em que Alexandre encurralou Ana, pressionando-a contra a parede e ameaçando-a de agredi-la com uma cabeçada.

Correa, repentinamente, fechou a porta de correr da cozinha, o que pressionou o braço esquerdo de Hickmann, tendo a mesma, conseguido em seguida, trancá-lo para o lado externo do imóvel.
Segundo informações da polícia, Alexandre não estava mais na residência, quando eles chegaram. A PM afirmou ainda que Ana foi sozinha para a Santa Casa, recebeu atendimento médico e em seguida, de tipoia no braço, foi liberada.
Duas funcionárias que presenciaram a confusão foram testemunhas e arroladas ao registro da apresentadora contra o esposo, contudo, mesmo tomando ciência das medidas protetivas conferida pela lei Maria da Penha, a artista optou por não requere-las.
Fonte: Jornal O Dia
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!