Composições de trem da SuperVia batem em Madureira e vagão descarrila
13/11/2023 13:55 em RIO DE JANEIRO

Passageiros precisaram desembarcar e caminhar pela linha férrea até a plataforma

Rio - Dois vagões de trem colidiram, na manhã desta segunda-feira (13), na estação de Madureira, na Zona Norte do Rio. Segundo a SuperVia, sete passageiros que reclamaram de dores no corpo foram assistidos pela concessionária.

O acidente ocorreu entre dois trens no sentido Central do Brasil, na plataforma dos trens expressos. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7h, equipes do quartel de Campinho fizeram o socorro de seis pessoas, na qual quatro foram liberadas e duas encaminhadas para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier.

De acordo com relatos de testemunhas nas redes sociais, passageiros ficaram no interior da estação sem receber informações.

"Não tem uma equipe de logística funcionando não? Trens batendo, pessoas tomando prejuízos no trabalho, faculdade, e compromisso, muita confusão e ninguém para dar informação", reclamou um.

Por conta da batida, um dos vagões chegou a descarrilar. Passageiros que estavam na composição no momento do acidente precisaram descer e caminhar pela linha férrea até a estação.

De acordo com a SuperVia, em função do acidente, alguns trens aguardam ordem de circulação para seguir viagem. A concessionária ainda lamentou o transtorno. Não há informações sobre o intervalo entre as viagens nos ramais

Foto: Reprodução/O Dia Online

Fonte: O Dia Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!