18 cidades ficam sem energia elétrica nesta segunda. Problema em estação de energia em Campos dos Goytacazes deixou Parte das regiões Norte e Noroeste do RJ sem energia
14/11/2023 13:11 em RIO DE JANEIRO

 

Um problema em uma estação de energia em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, deixou parte das regiões Norte e Noroeste sem energia elétrica na tarde desta segunda-feira (13).

 

Segundo a concessionária Enel, o problema ocorreu por volta das 16h no sistema de transmissão de Furnas, afetando 18 cidades: Italva, Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, São José de Ubá, Laje do Muriaé, Porciúncula, Aperibé, São Fidélis, Natividade, Varre-Sai, Santo Antônio de Pádua, Miracema, Itaocara, Cardoso Moreira, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra e parte de Campos dos Goytacazes.

A concessionária afirmou ainda que está em contato com o Operador Nacional do Sistema (ONS) e Furnas, que é responsável pela transmissão de energia para todos os clientes da Enel Rio nas regiões citadas, para regularizar a situação.

A falta de energia também afetou a distribuição de água em algumas cidades. Houve interrupção no fornecimento nos municípios de São Fidélis, Natividade, São José de Ubá e Carapebus. A Cedae disse que não há prazo para retorno da operação nos município de Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana e Laje do Muriaé.

 

Fonte: BLOG JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!