Encontro reúne mulheres empreendedoras em Cataguases
14/11/2023 13:18 em REGIÃO

 

“Mulheres que empreendem – Mulher em Movimento, mundo em transformação”. Com este tema a Sala Mineira do Empreendedor, vinculada a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Gestão Institucional de Cataguases (SEDEGI) vai realizar nos dias 21, 22 e 23 de novembro próximo, das 18h30 às 21h, um encontro com as mulheres empreendedoras de Cataguases.

O evento – que será gratuito – vai comemorar também o Dia do Empreendedorismo Feminino e pretende ser o maior encontro de empreendedoras de Cataguases. As interessadas em participar devem se apressar em se inscrever porque as vagas são limitadas, conta Leandra Delgado, uma das organizadoras.

 

Para se inscrever é só clicar neste link.

O encontro será na Sala de Treinamento da SEDEGI, que fica na Avenida José Maria Figueiredo Reis, 60, sala 12, entrada para a Vila Reis e a programação vai contar com as seguintes palestras:

◆ 21/11 – O poder da Imagem Pessoal, por Maria Fernanda Rodrigues, Consultora de Imagem;
 22/11 – Crescimento Pessoal e Profissional: Desafios e Superações, por Camila Martins – criadora de conteúdo, canal Camila Inspira;
◆ 23/11 – Empreendedorismo Feminino como agente transformador da sociedade, pela advogada Muriel Duarte Gouvêa, presidente da OAB Cataguases.

Fonte: Marcelo Lopes / Foto: Pexels

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!