Hospital do Câncer de Muriaé realiza desejo da pequena Eloísa, em comemoração ao Dia do Desejo
14/11/2023 13:20 em REGIÃO

 

O projeto do Hospital do Câncer de Muriaé, Dia do Desejo, trouxe alegria e conforto para a pequena Eloísa, paciente oncológica de apenas 2 anos, que está enfrentando uma Leucemia Linfoide Aguda. Natural do Ceará, ela ficou internada na instituição por um curto período de tempo, mas foram dias suficientes para a saudade de casa bater forte, principalmente da sua comida favorita: cuscuz.

Em meio a esse processo, a equipe multidisciplinar do hospital, sensibilizada pela saudade que a pequena Eloísa sentia de casa, decidiu realizar o seu pedido especial: saborear seu prato favorito.

A equipe do Hospital do Câncer de Muriaé não mediu esforços para levar este momento de felicidade para a Eloísa. Com carinho, prepararam um prato de cuscuz especialmente para ela e sua mãe, que a acompanha nessa jornada. Cada detalhe foi pensado com muito carinho, desde a escolha dos ingredientes até a apresentação da comida. A equipe, atenta aos detalhes, simulou uma carinha feliz ao apresentar a refeição, fazendo a pequena sorrir.

Kamilly, mãe de Eloísa, expressa sua gratidão: “É difícil encontrar palavras para agradecer a toda equipe do Hospital do Câncer de Muriaé. Esse gesto de preparar o prato favorito da minha filha trouxe uma alegria imensa para ela, para mim e para toda a nossa família. A dedicação e carinho de todos fizeram toda a diferença. Muito obrigada por transformarem um dia difícil em um momento tão especial”.

 Fonte: Rádio Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!