PMs de Cataguases encontram motocicleta furtada escondida em mata atrás do Mercado do Produtor
23/05/2017 07:19 em REGIÃO

 

A Polícia Militar recuperou, na manhã desta segunda-feira (22), uma motocicleta que havia sido furtada na noite anterior em Cataguases.

De acordo com informações, o proprietário da motocicleta Honda CG Titan 150, realizou o boletim de ocorrência, por volta das 6 horas da manhã, dando conta de que havia guardado seu veículo e que às 18 horas do dia anterior foi a ultima vez que havia visto o veículo dentro da garagem, localizada na rua Valentim Pereira da Rocha, no Centro de Cataguases e que ao acordar, pela manhã, deu falta do veículo.


Horas depois, em patrulhamento preventivo, os policiais sargentos Adelir e Robson, conseguiram visualizar um veículo escondido no meio do mato às margens do Ribeirão Meia Pataca, próximo a Rua Leônidas Peixoto Fonseca, atrás do Mercado do Produtor. De Pronto, os militares deslocaram a pé até o local e constataram que se tratava do veículo furtado.


A motocicleta foi recolhida para um pátio credenciado junto ao Detran onde passará por Perícia Técnica e o proprietário foi informado como proceder.

Fonte: Mídia Mineira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!