“Maio Amarelo” a todo vapor na 6ª Cia PM Ind
25/05/2017 07:39 em LEOPOLDINA

 

A 6ª Cia PM Ind está intensificando as ações preventivas referentes à Campanha “Maio Amarelo”.

 

Nesta semana (22 e 23), militares do 1º pelotão visitaram algumas escolas da cidade de Leopoldina (Escola Municipal Judith Lins, Escola Municipal Dr. Francisco Baptista de Paula) para orientar os alunos sobre segurança no trânsito.

 

A creche Municipal de Recreio também recebeu a visita de militares que fizeram uma palestra no local.

 

No dia 23, militares da 146ª Cia PM realizaram blitz em Cataguases, juntamente com a Prefeitura.

 

No fim de semana, militares do Destacamento de Astolfo Dutra reforçaram a campanha durante passeio ciclístico em Sobral Pinto.

Na quinta-feira (18), a cidade de Miraí quase parou com os eventos de mobilização comunitária realizados em parceria com o Proerd. Houve uma concentração na Praça Dr Miguel Pereira e, logo após, os alunos do Proerd saíram em passeata e realizaram um “apitaço” pelas principais ruas da cidade, distribuindo panfletos educativos, juntamente com o Sgt Coelho instrutor do Proerd.

Na quinta-feira (18), a cidade de Santana de Cataguases também realizou uma Blitz educativa, focando as abordagens na prevenção aos acidentes de trânsito e conscientização dos condutores de veículos.

Durante a Campanha Maio Amarelo foram abordados temas de combate ao trabalho e a exploração sexual infantil, juntamente ao Cras das cidades, na semana passada.

O Sgt Coelho, instrutor do Proerd está promovendo algumas ações que serão desencadeadas ao longo da semana em Cataguases:

No dia 24/05 o militar participará do Programa Sistema Multisom de Rádio.

No dia 25/05, realizará uma blitz educativa com alunos da Escola Estadual Guido Marliere; às 11 horas, participará do Programa rádio Brilho e, às 19h30min, fará uma palestra Clube do Remo.

No dia 28/05, haverá um Encontro de Trilheiros, no Clube Remo e no dia 31/05 haverá uma participação do programa Radio Jorge Fábio, às 17 horas, com o intuito de reforçar a campanha e orientar a população.  

    

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional     

.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!