Duas pessoas morrem próximas à Serra da Vileta, em Leopoldina
11/03/2024 06:47 em LEOPOLDINA

 

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio ocorrido no começo da noite deste domingo, 10 de março, no km 777 da BR-116, próximo ao Alto da Serra da Vileta, em Leopoldina. 

Uma terceira pessoa que viajava no Fiat Uno foi resgatada com vida. No caminhão viajavam duas pessoas, que não se feriram, mas o motorista foi encontrado pelos socorristas em estado de choque, conforme informou o Corpo de Bombeiros que fez o resgate. As idades das vítimas não foram divulgadas.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, no veículo Fiat Uno estavam três pessoas. O condutor foi resgatado e encaminhado para atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. Outros dois ocupantes, um casal de Nova Iguaçu (RJ), morreram no local.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos periciais os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Leopoldina.A dinâmica do acidente não foi revelada e suas causas serão investigadas.

 

Jornal O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!