Acidente que matou três professores na BR-267 foi causado após o carro deles invadir pista contrária, diz PRF
27/03/2024 04:47 em REGIÃO

 

acidente que matou três professores na BR-267, perto do Bairro Igrejinha, em Juiz de Fora, no dia 19 de março, foi causado após o carro em que eles estavam invadir a contramão e bater em outro veículo que vinha no sentido contrário. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal à TV Integração nesta terça-feira (26). A batida envolveu dois automóveis, e outras quatro pessoas ficaram feridas.

 

Ainda segundo a PRF, não houve tentativa de ultrapassagem e as marcas na rodovia confirmaram a dinâmica do acidente. Contudo, ainda não é possível afirmar a causa da invasão. A polícia também disse que não há indícios que o motorista tenha dormido e afirmou que o carro tem documentos em dia e os pneus em bom estado.

 

O caso é investigado pela Polícia Civil, que apura agora a causa da ocorrência e o que teria levado o veículo a invadir a contramão.

Conforme o delegado Armando Avólio, a corporação aguarda o resultado de laudos para saber a velocidade que os veículos estavam no momento do acidente e outras informações para dar andamento no inquérito.

 

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!